VENDEDOR INTERNO – TELEVENDAS – R$ 1.237,52

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Não temos nenhum vínculo com a empresa ou o anunciante, o único objetivo é de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país.

Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas, Representantes de RH e internet, sendo de inteira responsabilidade do seu autor todas as informações contidas no anúncio.

 

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Todas as informações sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos (as) selecionados em uma possível entrevista.

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VENDEDOR INTERNO

 

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DESCRIÇÃO DO ANUNCIO:

 

Salário: R$ 1.237,52  + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Benefícios Internos + Celular Coporativo + Comissões + Estacionamento + Refeição no Local + Vale-transporte

Local de trabalho: Taguatinga – Brasília, DF, BR (2 vagas)

Horário: Das 7h às 17h de segunda a quinta e das 7h às 16h na sexta-feira

 

Descrição e Responsabilidades

1. Fazer cadastro e prospecção de novos clientes, via telefone, visando o aumento e/ou a manutenção da carteira de clientes;

2. Realizar vendas do portfólio de produtos, demonstrando características e benefícios, com o intuito de aumentar a rentabilidade e agregar valor ao negócio;

3. Realizar atendimento ativo e receptivo via telefone, e-mail, Whats App e demais ferramentas de comunicação disponíveis, junto com os clientes para efetivar a venda do portfólio dos produtos;

4. Realizar planejamento diário da carteira de clientes, levando em consideração a necessidade dos clientes e da empresa, visando a venda do portfólio de produtos e o aumento da rentabilidade;

5. Realizar negociação com os clientes, via telefone, e-mail, Whats App e demais ferramentas de comunicação disponíveis, assegurando melhor margem e/ou vantagem competitiva com o intuito de promover a venda do mix de produtos;

6. Fazer o input de pedidos na ferramenta estabelecida pela empresa, conforme fechamento de vendas junto ao cliente para garantir a quantidade, preço e condições negociadas;

7. Garantir a excelência no atendimento dos clientes executando as atividades sempre com cordialidade, comunicação assertiva, seguindo todas as normas e procedimentos estabelecidos pela empresa com o intuito de gerar um bom relacionamento;

8. Levantar as informações de estoque e do giro de produtos juntamente com os clientes, para acompanhar a necessidade de reposição de produtos, evitando ruptura, trocas e/ou qualquer tipo de prejuízo, seguindo as normas e procedimentos estabelecidos pela empresa;

9. Zelar pelo cumprimento das normas, procedimentos e fluxos operacionais nas relações comerciais, bem como, não oferecer ou receber vantagens competitivas para benefício próprio ou de terceiros;

10. Acompanhar os indicadores da área, analisando os relatórios diários de vendas, telas de BI e participando de reuniões sempre que solicitado, para o desenvolvimento de ações estratégicas visando uma boa performance e atingimento das metas;

11. Realizar, sempre que solicitado, pesquisas de preços dos nossos produtos e/ou da concorrência com os clientes, para desenvolvimento de ações de sell out e ganho de participação de mercado;

12. Acompanhar a efetivação das entregas das vendas realizadas em conjunto com o setor da Logística, e em caso de necessidade, entrar em contato com os clientes para reverter situações de recusa do recebimento do produto;

13. Acompanhar e cobrar clientes inadimplentes, de acordo com os apontamentos/relatórios disponibilizados pelo setor Financeiro, visando garantir a permanência do relacionamento comercial;

14. Realizar o contorno das objeções de vendas por meio de argumentações para garantir o fechamento e/ou reverter o não fechamento da venda;

15. Participar de treinamentos técnicos e comportamentais oferecidos pela empresa, bem como, buscar aperfeiçoamento profissional, de forma presencial ou online, para melhoria contínua da performance e atingimento dos objetivos;

16. Realizar rapport (estabelecer uma sintonia e empatia com a outra pessoa) via telefone, e-mail, Whats App e demais ferramentas de comunicação disponíveis, buscando conhecer e entender os perfis/atributos dos clientes para utilizar a melhor abordagem de negociação e efetivar a venda.

 

Requisitos

.Mínimo: Ensino Médio Completo

Desejável: Graduação Incompleta

Área de Estudo: Administração de Empresas, Gestão Comercial e Marketing

Nível Técnico: Pacote Office básico (Word, Excel); Internet; Matemática Financeira, Softwares de CRM, Operações por telefone; Técnicas de Vendas;

Aplicativos de comunicação (Whats App, Marketplace, Instagram, Facebook)

 

Interessados deverão clicar aqui para se candidatar

 

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É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site do ASF EMPREGO DF, informe da seguinte forma. Esta vaga foi vista no site: www.asfempregodf.com.br.

 

INFORMAÇÕES DO ASF EMPREGO DF:

 

Todas as informações sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos (as) selecionados em uma possível entrevista.

 

↪ VAGA DIVULGADA PELO PROJETO ASF EMPREGO DF

possibilitando em média 300 recolocações de emprego ao mês ↩

 

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