SUPORTE

Leia antes de prosseguir: O site ASF EMPREGO DF é apenas um agregador de empregos que apenas repassas as informações passadas por empresas e representantes de RH.


Não temos nenhum vínculo com a empresa ou o anunciante, o único objetivo é de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país.

Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas, Representantes de RH e internet, sendo de inteira responsabilidade do seu autor todas as informações contidas no anúncio.

 

VAGAS DISPONÍVEL NO SITE DO ASF: CLIQUE AQUI


Todas as informações sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos (as) selecionados em uma possível entrevista.

GRUPO NO WHATSAPP: CLICA AQUI


SUPORTE


Não cobramos absolutamente nada pelo acesso no site

LER COM ATENÇÃO!

Se você perceber que essa vaga é uma informação FALSA ou GOLPE que estão COBRANDO para participar do processo seletivo (O QUE SERIA ILEGAL), pedimos que nos avise pelo WhatsApp: CLICA AQUI. (NÃO ENVIAR CURRÍCULO PARA NOSSO WHATSAPP NÃO CONTRATAMOS.)

 

DESCRIÇÃO DO ANUNCIO:

 

SUPORTE

VAGA SUPORTE

Descritivo da Vaga:
• Área e especialização profissional: Tecnologia da Informação / Sistemas da Informação;
• Buscamos profissionais na área de tecnologia e correlacionadas, que goste do contato por telefone com pessoas e que sejam criativas na solução de problemas.
Requisitos:
•Experiência
•Conhecimento em Asterisk;
•Conhecimento em ambientes de call center;
•Noções em MySQL e ou SQL Server.
•Conhecimento em servidores Linux e Windows
Diferenciais:
•FreeSWITCH
•Soluções de Call Center
•Cursado: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Rede de computadores, Sistemas para Internet e Processamento de dados e relacionados;
Atividades:
•Realizar atendimento via telefone, e-mail e ferramentas do suporte técnico;
•Acompanhamento de chamados e incidentes;
•Atendimento e suporte técnico aos clientes, referente aos produtos desenvolvidos pela própria empresa e relacionados (rede, virtualização, telefonia);
•Interação com equipe de desenvolvimento;
•Resolução de chamados respeitando SLA;
•Suporte on-site e remoto;
•Implantação on-site e remoto;
Horário:
•Segunda-feira a Sexta-feira das 08:00 às 18:00.
•Ter disponibilidade em trabalhar com escala de plantão aos Sábado
Outras Informações:
•Tipo de Contratação : PJ ou CLT
•Salários : À combinar – Informar pretensão de remuneração no currículo.
•Disponibilidade para viagens
•Localidade: Brasília

 


GRUPO NO WHATSAPP: CLICA AQUI

Procure em como se candidatar o contato do anunciante e envie seu currículo.

VAGAS DISPONÍVEL NO SITE DO ASF: CLIQUE AQUI


COMO SE CANDIDATAR:

Os interessados deverão enviar currículo para o email: yuri.moreira@opennew.com.br ou whats app 61 993140595, informando no assunto o nome da vaga pretendida. É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site do ASF EMPREGO DF, informe da seguinte forma. Esta vaga foi vista no site: www.asfempregodf.com.br.


INFORMAÇÕES DO ASF EMPREGO DF:

 

Todas as informações sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos (as) selecionados em uma possível entrevista.

 

↪ VAGA DIVULGADA PELO PROJETO ASF EMPREGO DF

possibilitando em média 300 recolocações de emprego ao mês ↩

 

Todas as vagas ofertadas neste grupo são repassadas por Empresas, Representantes de RH e internet, sendo de inteira responsabilidade do seu autor todas as informações contidas no anúncio.

 

GRUPO NO WHATSAPP: CLICA AQUI

Veja também

ASSISTENTE DE VENDAS

Nossa missão é facilitar o acesso entre empresas contratantes e candidatos e assim diminuir a taxa de …