Leia antes de prosseguir: O site ASF EMPREGO DF é apenas um agregador de empregos que apenas repassas as informações passadas por empresas e representantes de RH.
Não temos nenhum vínculo com a empresa ou o anunciante, o único objetivo é de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país.
Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas, Representantes de RH e internet, sendo de inteira responsabilidade do seu autor todas as informações contidas no anúncio.
VAGAS DISPONÍVEL NO SITE DO ASF: CLIQUE AQUI
Todas as informações sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos (as) selecionados em uma possível entrevista.
GRUPO NO WHATSAPP: CLICA AQUI
REPRESENTANTE DO CLIENTE
Não cobramos absolutamente nada pelo acesso no site
LER COM ATENÇÃO!
Se você perceber que essa vaga é uma informação FALSA ou GOLPE que estão COBRANDO para participar do processo seletivo (O QUE SERIA ILEGAL), pedimos que nos avise pelo WhatsApp: CLICA AQUI. (NÃO ENVIAR CURRÍCULO PARA NOSSO WHATSAPP NÃO CONTRATAMOS.)
DESCRIÇÃO DO ANUNCIO:
REPRESENTANTE DO CLIENTE
Ensino Médio/Equivalente Anos Experiência Profissional: Desejavel experiencia de 1 ano com atedimento ao Cliente , SAC e ativdades afins ,
Refeição no local , plano de saude e odontogico , vale transporte
Principais atribuições :
Ø Transitar pelos setores, cumprimentando os funcionários e reforçando o atendimento BIS;
Ø É anfitrião – Recebe os clientes na entrada da loja;
Ø Distribui folhetos de ofertas – tabloides; (Fora época de pandemia)
Ø Faz um tour pela loja para identificar produtos com erros de preços, corrige as divergências com a área responsável;
Ø Interage com os clientes no FLV em dia de feira;
Ø Recepciona os clientes com café especial (Sábados); (Fora época de pandemia)
Ø Acompanha falhas operacionais e busca a solução com agilidade (Ex: Abastecimento de carrinhos, Higiene dos banheiros, etc…);
Ø Acompanha os acidentes do clientes, caso esteja de folga no dia do ocorrido, no dia seguinte o RA tem que ser passado para o RDC.
Ø Acompanha e atua diretamente nos processos do SAC (Troca, devolução, validade, etc…);
Ø Busca solução de qualquer problema ou solicitação referente a atendimento ao cliente no SAC;
Ø Resolve problemas complexos junto ao time de liderança de toda loja;
Ø Participa das reuniões de piso e reunião das lideranças com temas importantes referentes ao atendimento;
Ø Busca soluções junto ao diretor da loja e as demais lideranças de ocorrências enviadas pelo time do SAC CENTRAL.
Ø Acompanha e repassa ao SAC com a postura adequada de atendimento ao cliente;
Ø Busca soluções para os problemas mais complexos de cliente no SAC e na
GRUPO NO WHATSAPP: CLICA AQUI
Procure em como se candidatar o contato do anunciante e envie seu currículo.
VAGAS DISPONÍVEL NO SITE DO ASF: CLIQUE AQUI
COMO SE CANDIDATAR:
Os interessados deverão enviar currículo para o email: livia.diniz@big.com.br, informando no assunto o nome da vaga pretendida. É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site do ASF EMPREGO DF, informe da seguinte forma. Esta vaga foi vista no site: www.asfempregodf.com.br.
INFORMAÇÕES DO ASF EMPREGO DF:
Todas as informações sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos (as) selecionados em uma possível entrevista.
↪ VAGA DIVULGADA PELO PROJETO ASF EMPREGO DF
possibilitando em média 300 recolocações de emprego ao mês ↩
Todas as vagas ofertadas neste grupo são repassadas por Empresas, Representantes de RH e internet, sendo de inteira responsabilidade do seu autor todas as informações contidas no anúncio.