ATENDIMENTO AO CLIENTE

Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas.

Não temos nenhum vínculo com a empresa ou o anunciante, o único objetivo é de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país.

Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas, Representantes de RH e internet, sendo de inteira responsabilidade do seu autor todas as informações contidas no anúncio.

 

VAGAS DISPONÍVEL NO SITE DO ASF: CLIQUE AQUI

 

Todas as informações sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos (as) selecionados em uma possível entrevista.

GRUPO NO WHATSAPP: CLICA AQUI

 

ATENDIMENTO AO CLIENTE

 

Não cobramos absolutamente nada pelo acesso no site

LER COM ATENÇÃO!

Se você perceber que essa vaga é uma informação FALSA ou GOLPE que estão COBRANDO para participar do processo seletivo (O QUE SERIA ILEGAL), pedimos que nos avise pelo WhatsApp: CLICA AQUI. (NÃO ENVIAR CURRÍCULO PARA NOSSO WHATSAPP NÃO CONTRATAMOS.)

 

DESCRIÇÃO DO ANUNCIO:

 

Salário + Benefícios

Local: Asa Norte

Todas as informações sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma entrevista.

 

Descrição da Vaga Atendimento ao público: Atender os pedidos solicitados pelos clientes via WhatsApp, telefone e presencial; Fechamento de caixa; Organização: Organizar internamente seu espaço, balcão, entre outros; Zelar pelos processos da loja e prestar pela qualidade de atendimento;

 

Requisitos:

Habilidades requisitadas: A empresa busca um perfil com experiência em atendimento ao público, ágil, dinâmico e precisa gostar de pessoas. Ter facilidade para resolver situações e problemas. Ter boa dicção e fácil comunicação. Ter pontualidade e assiduidade. · Boa Comunicação; · Educação; · Simpatia; · Gostar de Servir; · Ser Gentil; · Equilíbrio Emocional; · Ser ágil; · Ser ação; · Ser proativo; · E gostar de lidar com pessoas. O dia a dia do profissional · Ser cordial, simpática e receber bem todos os clientes; · Se certificar de que o cliente foi bem atendido, que seu pedido não atrasou (no caso de atraso, avisar ao cliente sugerindo outras opções do cardápio); · Responsável pelo atendimento – pessoal ou telefônico – e garantir o suporte necessário ao cliente. Além disso, esclarecer as dúvidas, fazer registro de reclamações e validar se o cliente foi bem atendido na casa; ·

Organizar a casa como um todo, mesas e cadeiras no lugar e limpas, conferir e controlar materiais do trabalho; · Prezar pela limpeza e higiene do local de trabalho; · Explicar o funcionamento da casa: café, brinquedoteca e festas;

 

GRUPO NO WHATSAPP: CLICA AQUI

Procure em como se candidatar o contato do anunciante e envie seu currículo.

VAGAS DISPONÍVEL NO SITE DO ASF: CLIQUE AQUI

 

COMO SE CANDIDATAR:

Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: amarelinharhbsb@gmail.com, informando no assunto o nome da vaga pretendida. É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site do ASF EMPREGO DF, informe da seguinte forma. Esta vaga foi vista no site: www.asfempregodf.com.br.

 

INFORMAÇÕES DO ASF EMPREGO DF:

 

Todas as informações sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos (as) selecionados em uma possível entrevista.

 

↪ VAGA DIVULGADA PELO PROJETO ASF EMPREGO DF

possibilitando em média 300 recolocações de emprego ao mês ↩

 

Todas as vagas ofertadas neste grupo são repassadas por Empresas, Representantes de RH e internet, sendo de inteira responsabilidade do seu autor todas as informações contidas no anúncio.

 

GRUPO NO WHATSAPP: CLICA AQUI

Veja também

CADISTA

Nossa missão é facilitar o acesso entre empresas contratantes e candidatos e assim diminuir a taxa de …