ATENDENTE DE CONTACT CENTER – 20 VAGAS

Não temos nenhum vínculo com a empresa ou o anunciante, o único objetivo é de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país.

 

VAGAS DISPONÍVEL NO SITE DO ASF

 

 

ATENDENTE DE CONTACT CENTER

 

DESCRIÇÃO DO ANUNCIO:

 

Salário: Salário a combinar + Abonos anuais + Assistência médica + Assistência odontológica + Auxílio academia + Auxílio creche + Auxílio educação + Benefícios internos + Previdência privada + Seguro de Vida + Vale-alimentação + Vale-refeição + Vale-transporte

Local de trabalho: Brasília, DF, BR

Horário: 14h às 20h

 

Descrição e Responsabilidades

O que você vai fazer:

Atendimento aos clientes da Clube de Turismo e Consórcio, por meio dos canais de comunicações da empresa (telefone, chat e e-mail).

Prestar atendimento aos clientes hospedados e atualizar seus dados cadastrais, e registro em sistema de atendimento;

Prestar atendimento e esclarecimentos, ativo e receptivo, através de consultas aos sistemas, contrato de participação, legislação específica e documentos do produto;

Prestar informações e esclarecer dúvidas dos clientes, por meio de consulta aos roteiros e scripts disponíveis;

Agendar, efetivar e confirmar as reservas dos clientes em hotéis participantes da rede nacional e internacional, através de sistema e envio de e-mail;

Realizar o cancelamento de diárias solicitadas pelo cliente, por meio de sistema e envio de e-mail;

Enviar solicitações de marcação, alteração ou cancelamento de reserva, assim como valores suplementares, mediante registro em sistema e envio de e-mail;

Efetuar cobrança de valores em aberto, por meio de contato telefônico com o cliente e registro em sistema;

Alterar a categoria de títulos, período aquisitivo e datas para pagamentos, mediante registro em sistema;

Promover atendimento de pós-venda aos novos clientes, por meio de consulta ao script compatível e sistemas;

Intermediar processos entre as áreas e clientes, por meio de contato telefônico, envio de documentos e registros em sistema;

Confirmar e atualizar dados cadastrais do cliente, encaminhar extratos financeiros e 2ª via de boletos, mediante consulta e registro em sistema.

 

Requisitos

O que você precisa para se candidatar:

Ensino Médio completo;

Experiência com atendimento ao cliente;

Dinamismo, comunicação clara e vontade de aprender são competências essenciais

 

Interessados deverão clicar aqui para se candidatar

 

VAGAS DISPONÍVEL NO SITE DO ASF

 

É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site do ASF EMPREGO DF, informe da seguinte forma. Esta vaga foi vista no site: www.asfempregodf.com.br.

 

 

INFORMAÇÕES DO ASF EMPREGO DF:

 

Todas as informações sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos (as) selecionados em uma possível entrevista.

 

↪ VAGA DIVULGADA PELO PROJETO ASF EMPREGO DF

possibilitando em média 300 recolocações de emprego ao mês ↩

 

Todas as vagas ofertadas neste grupo são repassadas por Empresas, Representantes de RH e internet, sendo de inteira responsabilidade do seu autor todas as informações contidas no anúncio.

 

 

Veja também

CADISTA

Nossa missão é facilitar o acesso entre empresas contratantes e candidatos e assim diminuir a taxa de …