Não temos nenhum vínculo com a empresa ou o anunciante, o único objetivo é de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país.
VAGAS DISPONÍVEL NO SITE DO ASF
ASSISTENTE DE BACKOFFICE
DESCRIÇÃO DO ANUNCIO:
Salário: Salário a combinar + Abonos anuais + Auxílio creche + Benefícios internos + Plano de saúde + Vale cultura + Vale-alimentação + Vale-refeição + Vale-transporte
Local de trabalho: Brasília, DF, BR (1 vaga)
Horário: 40h
Descrição e Responsabilidades
Analisar e solucionar ou direcionar às áreas responsáveis as ocorrências originadas através do atendimento receptivo ou canais web;
Analisar as gravações e os procedimentos prestados, por meio de sistema específico;
Garantir o cumprimento dos prazos de resolução das solicitações que são de sua responsabilidade, mediante o acompanhamento da fila de solicitações registradas em sistema específico;
Realizar o processo de curadoria do Chatbot garantindo que as demandas e problemas mais relevantes para o público-alvo sejam corrigidas e enriquecidas, propondo melhorias para que o robô atenda, de forma assertiva e eficaz, um número cada vez maior de clientes
Realizar, quando necessário, contato ativo aos clientes para obter ou repassar informações;
Atualizar as planilhas de reclamações e disponibilizar aos responsáveis, por meio de sistema específico;
Remanejar reservas sempre que solicitado, caso os hotéis parceiros tenham alguma impossibilidade de honrar com as reservas marcadas, por meio de sistema específico;
Realizar o cancelamento de reserva em caso de inadimplência do cliente, mediante a solicitação do SECOR (Setor de contas a pagar);
Prestar suporte às Centrais de Atendimento sempre que necessário, garantindo o esclarecimento de dúvidas referentes ao atendimento ao cliente;
Atender clientes e terceiros pelo telefone 0800613311 e através do site da Montreal (www.clubemontreal.com.br) via WebChat e WhatsApp, analisando suas necessidades, realizando procedimentos de marcação, revisão e cancelamento de reservas, atualizando dados cadastrais, assim como outros procedimentos previstos no Manual de Atendimento ao Cliente;
Orientar o cliente quanto ao acesso e navegação do Portal e Aplicativo Mobile;
Redirecionar o atendimento online (chat), as demais áreas da empresa quando necessário;
Requisitos
Experiência mínima de 1 ano em Atendimento Receptivo/ Agência de viagens. (diferencial);
Nível Médio Completo;
Informática Intermediária;
Conhecimento em vendas de pacotes de viagens nacionais e internacionais (diferencial);
Conhecimento em seguro de viagem e locação de veículos (diferencial)
Conhecimento detalhado de mapas, localização de cidades e capitais, oceanos (diferencial) e
Conhecimento dos termos técnicos em outras línguas, assim como o alfabeto IATA que realizada a comunicação independentemente da língua estrangeira (diferencial);
Mínimo 6 meses de empresa.
Interessados deverão clicar aqui para se candidatar
VAGAS DISPONÍVEL NO SITE DO ASF
É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site do ASF EMPREGO DF, informe da seguinte forma. Esta vaga foi vista no site: www.asfempregodf.com.br.
INFORMAÇÕES DO ASF EMPREGO DF:
Todas as informações sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos (as) selecionados em uma possível entrevista.
↪ VAGA DIVULGADA PELO PROJETO ASF EMPREGO DF
possibilitando em média 300 recolocações de emprego ao mês ↩
Todas as vagas ofertadas neste grupo são repassadas por Empresas, Representantes de RH e internet, sendo de inteira responsabilidade do seu autor todas as informações contidas no anúncio.