ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Não temos nenhum vínculo com a empresa ou o anunciante, o único objetivo é de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país.

 

VAGAS DISPONÍVEL NO SITE DO ASF

 

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

 

DESCRIÇÃO DO ANUNCIO:

 

Empresa: Confidencial

Descrição de Vagas: Clínica Médica

Contrata: Assistente administrativo

Remuneração: salário fixo + VR, VT + Benefícios

Local da vaga: Asa Norte

Horário de trabalho: 07h00 às 17h00 de segunda a quinta-feira / 08h00 às 17h00 as sextas-feiras.

Salário: Á combinar

Benefícios: VT, VA, PLANO DE SAÚDE

Local de Trabalho: Brasília-DF

 

Requisitos:

• Superior completo ou cursando;

• Experiência em rotinas administrativas e financeiras;

• Conhecimento em rotinas de departamento pessoal e recursos humanos;

• Conhecimento do pacote office (EXCEL e outros);

• Conhecimento em faturamento de contas médicas e recurso de glosa será um diferencial;

• Enviar currículo com pretensão salarial;

Informações sobre a vaga:

 

VAGAS DISPONÍVEL NO SITE DO ASF

 

COMO SE CANDIDATAR:

Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: selecaoadm20@gmail.com, informando no assunto o nome da vaga pretendida. É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site do ASF EMPREGO DF, informe da seguinte forma. Esta vaga foi vista no site: www.asfempregodf.com.br.

 

 

INFORMAÇÕES DO ASF EMPREGO DF:

 

Todas as informações sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos (as) selecionados em uma possível entrevista.

 

↪ VAGA DIVULGADA PELO PROJETO ASF EMPREGO DF

possibilitando em média 300 recolocações de emprego ao mês ↩

 

Todas as vagas ofertadas neste grupo são repassadas por Empresas, Representantes de RH e internet, sendo de inteira responsabilidade do seu autor todas as informações contidas no anúncio.

 

 

Veja também

AUXILIAR DE PRODUÇÃO

Nossa missão é facilitar o acesso entre empresas contratantes e candidatos e assim diminuir a taxa de …