Nossa missão é facilitar o acesso entre empresas contratantes e candidatos e assim diminuir a taxa de desemprego no Brasil.
Leia antes de prosseguir: O site ASF EMPREGO DF é apenas um agregador de empregos que apenas repassas as informações passadas por empresas e representantes de RH.
Não temos nenhum vínculo com a empresa ou o anunciante, o único objetivo é de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país.
Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas, Representantes de RH e internet, sendo de inteira responsabilidade do seu autor todas as informações contidas no anúncio.
VAGAS DISPONÍVEL NO SITE DO ASF: CLIQUE AQUI
Todas as informações sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos (as) selecionados em uma possível entrevista.
GRUPO NO WHATSAPP: CLICA AQUI
ANALISTA DE TI
Não cobramos absolutamente nada pelo acesso no site
LER COM ATENÇÃO!
Se você perceber que essa vaga é uma informação FALSA ou GOLPE que estão COBRANDO para participar do processo seletivo (O QUE SERIA ILEGAL), pedimos que nos avise pelo WhatsApp: CLICA AQUI. (NÃO ENVIAR CURRÍCULO PARA NOSSO WHATSAPP NÃO CONTRATAMOS.)
“Esta é a minha ordem: Seja forte e corajoso! Não tenha medo nem desanime, pois o Senhor, seu Deus estará com você por onde você andar!” Josué 1:9 NVT
DESCRIÇÃO DO ANUNCIO:
ANALISTA DE TI PLENO
Remuneração: Enviar currículo com PRETENSÃO SALARIAL + Vale Alimentação + Vale Transporte e Plano Odontológico
Local: 44 horas Semanais
Regime de Contratação: CLT.
Descrição das Atividades:
• Receber as demandas de requisição e incidentes, analisar, e executar o processo de correção pertinente.
• Executar as correções quando necessário;
• Executar a análise de causa raiz, aplicar solução definitiva e documentar erro conhecido;
• Agir pro-ativamente em identificar possíveis problemas;
• Executar os processos de monitoração dos chamados em fila, através das ferramentas definidas, visando identificar incidentes técnicos para correção proativa e ágil;
• Configurar e suportar os sistemas definidos conforme definições do cliente;
• Registrar na ferramenta, as causas dos incidentes e problemas identificados, registrar GMUDs para as alterações a serem realizadas;
• Realizar tarefas semelhantes e/ou correlatas.
• Elaborar documentação técnica de entrega de configurações realizadas;
• Emitir parecer técnico sobre possibilidade e viabilidade de configuração ou negativa para alguma demanda, conforme especificações técnicas passadas;
• Identificar possíveis melhorias no processo e nas ferramentas;
• Realizar auditoria e monitorar a performance do sistema e aplicação, identificando e corrigindo falhas e executando procedimentos para melhorias;
• Ministrar treinamento das ferramentas para os usuários e operações;
• Prestar consultoria técnica, quando necessário, identificando necessidades do cliente, propondo mudanças de processos e funções, negociando alternativas de solução, propondo adoção de novos métodos e técnicas, visando adequar soluções a necessidades dos mesmos;
• Projetar e instalar redes de computadores funcionais, bem como conexões e cabeamento;
• Testar e configurar softwares e manter e reparar hardwares e dispositivos periféricos;
• Sustentar os servidores e serviços suportados no DataCenter.
Requisitos:
Cursos Complementares:
• Conhecimento Técnico:
– Análise e investigação de problemas;
– Conhecimento em nível de implantação, suporte e/ou sustentação de sistemas;
– Conhecimento em PfSense (Diferencial);
– Conhecimento em Zabbix (Diferencial);
– Conhecimento em Active Directory (Diferencial);
– Conhecimento básico em Cloud (Diferencial);
– Sustentação de Serviços em SaaS (Diferencial);
– Conhecimento de Redes;
– Conhecimento em Segurança da Informação;
– Conhecimento em Infraestrutura;
– Experiência em sustentação de Servidores e DataCenter;
– Analisar logs de sistemas e alertas de monitoramento;
– Acompanhar e solucionar incidentes em todo seu ciclo de vida;
• Certificação:
– ITIL Foundation Certified
– v3 ou superior;
Formação Acadêmica: · Superior Completo
Experiência: 2 anos ou superior
Dicas para ter sucesso como trabalhador
Sabemos que a batalha é grande e as dificuldades são imensas, mas temos fé que, a cada nova vaga postada, uma pessoa encontra o seu emprego dos sonhos! A luta é diária e constante. Estamos contigo. Juntos somos mais fortes! A sua vitória é a nossa vitória! Foco, força e fé! Tenha sempre em mente que ao buscar um emprego é preciso pleitear vagas em que o seu perfil se enquadre nos requisitos. Não apenas isso, é preciso já ter em mente a pretensão salarial. Normalmente o valor do salário será informado e combinado na entrevista. Sendo assim, você já deve estar preparado para a negociação salarial e alcançar valores que comportem seus gastos básicos, aluguel de casa, cartão de crédito, faculdade e demais despesas.
Seja PROATIVO, hoje e sempre. Mantenha pensamentos positivos. Aprimore constantemente suas habilidades. Conhecimento nunca é demais! Tenha empatia, sorria e seja leve! Planeje sempre antes de executar. Organização é a chave do sucesso. Mantenha-se motivado. Inove sempre que possível. Dedique-se para ser valorizado.
GRUPO NO WHATSAPP: CLICA AQUI
Procure em como se candidatar o contato do anunciante e envie seu currículo.
VAGAS DISPONÍVEL NO SITE DO ASF: CLIQUE AQUI
COMO SE CANDIDATAR:
Os interessados deverão enviar currículo para o email: vagasbsb.novostalentos@gmail.com, informando no assunto o nome da vaga pretendida. É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site do ASF EMPREGO DF, informe da seguinte forma. Esta vaga foi vista no site: www.asfempregodf.com.br.
INFORMAÇÕES DO ASF EMPREGO DF:
Todas as informações sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos (as) selecionados em uma possível entrevista.
↪ VAGA DIVULGADA PELO PROJETO ASF EMPREGO DF
possibilitando em média 300 recolocações de emprego ao mês ↩
Todas as vagas ofertadas neste grupo são repassadas por Empresas, Representantes de RH e internet, sendo de inteira responsabilidade do seu autor todas as informações contidas no anúncio.