Nossa missão é facilitar o acesso entre empresas contratantes e candidatos e assim diminuir a taxa de desemprego no Brasil.
Leia antes de prosseguir: O site ASF EMPREGO DF é apenas um agregador de empregos que apenas repassas as informações passadas por empresas e representantes de RH.
Não temos nenhum vínculo com a empresa ou o anunciante, o único objetivo é de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país.
Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas, Representantes de RH e internet, sendo de inteira responsabilidade do seu autor todas as informações contidas no anúncio.
VAGAS DISPONÍVEL NO SITE DO ASF: CLIQUE AQUI
Todas as informações sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos (as) selecionados em uma possível entrevista.
GRUPO NO WHATSAPP: CLICA AQUI
ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Não cobramos absolutamente nada pelo acesso no site
LER COM ATENÇÃO!
Se você perceber que essa vaga é uma informação FALSA ou GOLPE que estão COBRANDO para participar do processo seletivo (O QUE SERIA ILEGAL), pedimos que nos avise pelo WhatsApp: CLICA AQUI. (NÃO ENVIAR CURRÍCULO PARA NOSSO WHATSAPP NÃO CONTRATAMOS.)
“Esta é a minha ordem: Seja forte e corajoso! Não tenha medo nem desanime, pois o Senhor, seu Deus estará com você por onde você andar!” Josué 1:9
DESCRIÇÃO DO ANUNCIO:
ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Empresa: Alldax Contabilidade e Consultoria;
: ASSISTENTE de Departamento Pessoal
Remuneração: R$ 2.200,00 a R$ 2.700,00 + VA + VT + Plano de saúde + Plano odontológico + Totalpass (Academia), entre outros;
Local: Asa Sul, Brasília/DF;
Regime de Contratação: CLT (efetivo);
Formação acadêmica: Nível superior em andamento em Contabilidade, Administração ou afins;
Requisito desejável: Ter atuado com o sistema de folha de pagamento Domínio;
Requisitos obrigatórios: Experiência profissional na área; Excel intermediário; Saber fazer cálculos manuais de rescisão, férias e FOPAG; e
Conhecimentos prático em e-Social;
Atividades: Admissão de funcionários; Cálculo de férias; Afastamentos;
Cálculo de folha de pagamento; Cálculo de rescisões; Envio de eventos do eSocial; DCTFWeb;
Declarações anuais; Benefícios; E outras atividades pertinentes ao departamento pessoal.
Observação: Ao enviar o currículo no assunto do e-mail colocar o cargo pretendido (Assistente de Departamento Pessoal).
Dicas para ter sucesso como trabalhador
Sabemos que a batalha é grande e as dificuldades são imensas, mas temos fé que, a cada nova vaga postada, uma pessoa encontra o seu emprego dos sonhos! A luta é diária e constante. Estamos contigo. Juntos somos mais fortes! A sua vitória é a nossa vitória! Foco, força e fé! Tenha sempre em mente que ao buscar um emprego é preciso pleitear vagas em que o seu perfil se enquadre nos requisitos. Não apenas isso, é preciso já ter em mente a pretensão salarial. Normalmente o valor do salário será informado e combinado na entrevista. Sendo assim, você já deve estar preparado para a negociação salarial e alcançar valores que comportem seus gastos básicos, aluguel de casa, cartão de crédito, faculdade e demais despesas.
GRUPO NO WHATSAPP: CLICA AQUI
Procure em como se candidatar o contato do anunciante e envie seu currículo.
VAGAS DISPONÍVEL NO SITE DO ASF: CLIQUE AQUI
COMO SE CANDIDATAR:
Os interessados deverão enviar currículo para o email: vagas.alldax@gmail.com, informando no assunto o nome da vaga pretendida. É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site do ASF EMPREGO DF, informe da seguinte forma. Esta vaga foi vista no site: www.asfempregodf.com.br.
INFORMAÇÕES DO ASF EMPREGO DF:
Todas as informações sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos (as) selecionados em uma possível entrevista.
↪ VAGA DIVULGADA PELO PROJETO ASF EMPREGO DF
possibilitando em média 300 recolocações de emprego ao mês ↩
Todas as vagas ofertadas neste grupo são repassadas por Empresas, Representantes de RH e internet, sendo de inteira responsabilidade do seu autor todas as informações contidas no anúncio.