Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas.
Não temos nenhum vínculo com a empresa ou o anunciante, o único objetivo é de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país.
Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas, Representantes de RH e internet, sendo de inteira responsabilidade do seu autor todas as informações contidas no anúncio.
VAGAS DISPONÍVEL NO SITE DO ASF: CLIQUE AQUI
Todas as informações sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos (as) selecionados em uma possível entrevista.
GRUPO NO WHATSAPP: CLICA AQUI
ATENDIMENTO AO CLIENTE
Não cobramos absolutamente nada pelo acesso no site
LER COM ATENÇÃO!
Se você perceber que essa vaga é uma informação FALSA ou GOLPE que estão COBRANDO para participar do processo seletivo (O QUE SERIA ILEGAL), pedimos que nos avise pelo WhatsApp: CLICA AQUI. (NÃO ENVIAR CURRÍCULO PARA NOSSO WHATSAPP NÃO CONTRATAMOS.)
DESCRIÇÃO DO ANUNCIO:
Salário + Benefícios
Local: Asa Norte
Todas as informações sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma entrevista.
Descrição da Vaga Atendimento ao público: Atender os pedidos solicitados pelos clientes via WhatsApp, telefone e presencial; Fechamento de caixa; Organização: Organizar internamente seu espaço, balcão, entre outros; Zelar pelos processos da loja e prestar pela qualidade de atendimento;
Requisitos:
Habilidades requisitadas: A empresa busca um perfil com experiência em atendimento ao público, ágil, dinâmico e precisa gostar de pessoas. Ter facilidade para resolver situações e problemas. Ter boa dicção e fácil comunicação. Ter pontualidade e assiduidade. · Boa Comunicação; · Educação; · Simpatia; · Gostar de Servir; · Ser Gentil; · Equilíbrio Emocional; · Ser ágil; · Ser ação; · Ser proativo; · E gostar de lidar com pessoas. O dia a dia do profissional · Ser cordial, simpática e receber bem todos os clientes; · Se certificar de que o cliente foi bem atendido, que seu pedido não atrasou (no caso de atraso, avisar ao cliente sugerindo outras opções do cardápio); · Responsável pelo atendimento – pessoal ou telefônico – e garantir o suporte necessário ao cliente. Além disso, esclarecer as dúvidas, fazer registro de reclamações e validar se o cliente foi bem atendido na casa; ·
Organizar a casa como um todo, mesas e cadeiras no lugar e limpas, conferir e controlar materiais do trabalho; · Prezar pela limpeza e higiene do local de trabalho; · Explicar o funcionamento da casa: café, brinquedoteca e festas;
GRUPO NO WHATSAPP: CLICA AQUI
Procure em como se candidatar o contato do anunciante e envie seu currículo.
VAGAS DISPONÍVEL NO SITE DO ASF: CLIQUE AQUI
COMO SE CANDIDATAR:
Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: amarelinharhbsb@gmail.com, informando no assunto o nome da vaga pretendida. É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site do ASF EMPREGO DF, informe da seguinte forma. Esta vaga foi vista no site: www.asfempregodf.com.br.
INFORMAÇÕES DO ASF EMPREGO DF:
Todas as informações sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos (as) selecionados em uma possível entrevista.
↪ VAGA DIVULGADA PELO PROJETO ASF EMPREGO DF
possibilitando em média 300 recolocações de emprego ao mês ↩
Todas as vagas ofertadas neste grupo são repassadas por Empresas, Representantes de RH e internet, sendo de inteira responsabilidade do seu autor todas as informações contidas no anúncio.