AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas.

Não temos nenhum vínculo com a empresa ou o anunciante, o único objetivo é de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país.

Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas, Representantes de RH e internet, sendo de inteira responsabilidade do seu autor todas as informações contidas no anúncio.

 

VAGAS DISPONÍVEL NO SITE DO ASF: CLIQUE AQUI

 

Todas as informações sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos (as) selecionados em uma possível entrevista.

GRUPO NO WHATSAPP: ACESSAR AQUI

 

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

 

Não cobramos absolutamente nada pelo acesso no site

LER COM ATENÇÃO!

Se você perceber que essa vaga é uma informação FALSA ou GOLPE que estão COBRANDO para participar do processo seletivo (O QUE SERIA ILEGAL), pedimos que nos avise pelo WhatsApp: CLICA AQUI. (NÃO ENVIAR CURRÍCULO PARA NOSSO WHATSAPP NÃO CONTRATAMOS.)

 

DESCRIÇÃO DO ANUNCIO:

 

O Jeito de Ser DaVita significa que nós dedicamos nossas Mentes, Corações e Mãos para atingir a Missão, vivenciar os Valores e construir uma Aldeia saudável. Cuidamos uns dos outros com a mesma intensidade com que cuidamos dos nossos pacientes.
Gostou? Junte-se a nós e faça a diferença na sua vida e na de nossos pacientes! Vamos juntos construir a melhor comunidade de saúde que o mundo já viu!

MAIN RESPONSIBILITIES

Executar o faturamento de serviços prestados

Organizar relatórios

Alimentar planilhas

Fechar faturas

Solicitações de notas fiscais

Fechamento de faturas

Apoiar os setores

REQUIREMENTS AND SKILLS

Ensino médio completo

Conhecimentos em pacotes Office, principalmente no Excel

Vivência nas atividades

SOBRE NÓS

Pense em um vilarejo, uma aldeia, um povoado. Pense em uma atmosfera comunitária: um por todos, todos por um. É assim que o nosso CEO idealizou a DaVita, uma empresa de origem americana especializada em serviços de saúde, com atuação em 11 países. DaVita Kidney Care é uma divisão da DaVita Inc., uma empresa Fortune 500® que, através de suas divisões operacionais, oferece uma variedade de serviços de saúde para pacientes com insuficiência renal. A DaVita Kidney Care se esforça para melhorar a qualidade de vida dos pacientes por meio da inovação de cuidados clínicos e da oferta de tratamento integrados, equipes de cuidados personalizados e serviços de gestão de saúde convenientes. No Brasil, começamos a operar no final de 2015 e já temos mais de 50 clínicas em diversos Estados. Nossos valores são: Excelência em Servir, Integridade, Trabalho em Equipe, Aprimoramento Contínuo, Comprometimento, Realização Pessoal e Diversão. É isso que faz da DaVita um local especial para se trabalhar. Gostou? Junte-se a nós e faça a diferença na sua vida e na de nossos pacientes! Vamos juntos construir a melhor comunidade de saúde que o mundo já viu!

Jeito de Ser DaVita

O Jeito de Ser DaVita significa que nós dedicamos nossas Mentes, Corações e Mãos para atingir a Missão, vivenciar os Valores e construir uma Aldeia saudável. Cuidamos uns dos outros com a mesma intensidade com que cuidamos dos nossos pacientes.

 

Interessados deverão clicar aqui para se candidatar

 

GRUPO NO WHATSAPP: ACESSAR AQUI

É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site do ASF EMPREGO DF, informe da seguinte forma. Esta vaga foi vista no site: www.asfempregodf.com.br.

 

INFORMAÇÕES DO ASF EMPREGO DF:

 

Todas as informações sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos (as) selecionados em uma possível entrevista.

 

↪ VAGA DIVULGADA PELO PROJETO ASF EMPREGO DF

possibilitando em média 300 recolocações de emprego ao mês ↩

 

Todas as vagas ofertadas neste grupo são repassadas por Empresas, Representantes de RH e internet, sendo de inteira responsabilidade do seu autor todas as informações contidas no anúncio.

 

GRUPO NO WHATSAPP: ACESSAR AQUI

Veja também

CADISTA

Nossa missão é facilitar o acesso entre empresas contratantes e candidatos e assim diminuir a taxa de …