ATENDENTE DE SERVIÇOS AO CLIENTE – R$ 1.716,40

Não temos nenhum vínculo com a empresa ou o anunciante, o único objetivo é de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país.

 

VAGAS DISPONÍVEL NO SITE DO ASF

 

 

ATENDENTE DE SERVIÇOS AO CLIENTE

 

DESCRIÇÃO DO ANUNCIO:

 

ATENDENTE DE SERVICOS AO CLIENTE

Quais serão suas atividades ✈️

· Atuar em atividades de atendimento ao cliente, presencial e via telefone, sanando dúvidas, acatando elogios, sugestões e reclamações de clientes/passageiros.

· Percorrer o terminal de passageiros, Terminal de cargas, Prédio da engenharia, CCO, Terceiro andar atuando em atividades de fiscalização que envolvam infraestrutura, limpeza e manutenção, acionando o setor competente por meio de

rádio, e-mail ou ramal, fiscalizando e acompanhado suas soluções.

· Atuar em atividades promocionais de vendas de produtos como ligações externas, lacres, xerox, serviços de receptivos, carros executivos, ônibus executivos e turismos, Sala VIPs e outros que possam ser agregados durante o decorrer do ano.

· Atuar em atividades promocionais de cadastros de passageiros em programas de Vantagem oferecido pela INFRAMERICA.

· Inspecionar, protocolar e devolver objetos localizados e avaliados como perdidos nas dependências do aeroporto.

· Realizar acompanhamento receptivo de autoridades, oferecendo suporte e garantindo agilidade durante o processo de embarques e desembarques.

· Oferecer suporte operacional às companhias aéreas sempre que necessário e/ou solicitado.

· Acompanhar, sem exceção, todos os desembarques internacionais. Orientando os passageiros e dando apoio nas filas junto à Receita Federal e Policia Federal.

· Abrir chamados no departamento de TI, para que problemas de infraestrutura no terminal, ligados a este setor, sejam solucionados.

· Registrar, em relatórios diários, a conferência de materiais e ferramentas de trabalho, assim como as atividades de rotina da equipe acima descritas.

· Em todos os processos supracitados seguir, à risca, as normas de segurança preventiva.

· Registrar, em relatórios diários, a conferência de materiais e ferramentas de trabalho, assim como as atividades de rotina da equipe acima descritas.

· Apoiar a chefia da área, na elaboração, redação ou modificação de documentos formais.

· Atender ao público interno e externo, identificando os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa.

· Executar e controlar as atividades administrativas inerentes a sua área de atuação.

· Fazer ligações externas e internas, diretamente, transferindo a ligação para o solicitante ou transmitindo o recado quando necessário.

· Organizar e manter o arquivo da área, para a guarda de documentos e facilidade de consulta.

· Organizar e manter registros de agenda, dispondo horários de reuniões, avisando as pessoas participantes previamente sobre datas e horários.

· Realizar levantamentos, controles, digitação e registro de informações no sistema.

· Receber ligações telefônicas destinadas ao departamento, filtrando os assuntos e encaminhando a ligação conforme a disponibilidade da pessoa procurada, dando a solução mais apropriada em cada caso.

O que você precisa ter

Ensino Médio Completo;

Experiência com atendimento ao cliente;

Inglês ou Espanhol Básico/Intermediário;

Facilidade para mexer com sistemas computacionais.

Resiliência para lidar com problemas, adaptar-se a mudanças e resistir a pressões;

Respeito à diversidade, pois você irá lidar com pessoas que podem ser completamente diferentes de você em ideias, raça, identidade de gênero, orientação sexual e religião;

Proatividade para buscar soluções às demandas que surgirem;

Amar trabalhar com pessoas e ajuda-las em suas problemáticas.

E o que seria legal se você tivesse

Experiência com atendimento em hotelaria ou aviação.

Remuneração e benefícios

Salário – R$ 1.716,40;

Vale Refeição e Alimentação;

Vale-transporte ou Auxílio Combustível e Estacionamento;

Assistência médica;

Assistência odontológica;

Gympass;

Seguro de Vida;

Programa Viver Bem;

Local e Horário de trabalho

Aeroporto Internacional de Brasília;

Escala 4×2 (14h às 22h).

Etapas do processo

Inscrição online com realização de testes;

Treinamento de Atendimento ao Cliente – disponibilizado via plataforma de 03/02/2021 a 07/02/2021 apenas para as pessoas aprovadas nos testes;

Dinâmica prática do Treinamento – 09/02/2021;

Avaliação Psicológica – apenas para as pessoas aprovadas em todas as etapas anteriores – 10/02/2021;

Previsão de Contratação – 18/02/2021.

 

Interessados deverão clicar aqui para se candidatar

 

 

VAGAS DISPONÍVEL NO SITE DO ASF

 

É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site do ASF EMPREGO DF, informe da seguinte forma. Esta vaga foi vista no site: www.asfempregodf.com.br.

 

 

INFORMAÇÕES DO ASF EMPREGO DF:

 

Todas as informações sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos (as) selecionados em uma possível entrevista.

 

↪ VAGA DIVULGADA PELO PROJETO ASF EMPREGO DF

possibilitando em média 300 recolocações de emprego ao mês ↩

 

Todas as vagas ofertadas neste grupo são repassadas por Empresas, Representantes de RH e internet, sendo de inteira responsabilidade do seu autor todas as informações contidas no anúncio.

 

 

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