Não temos nenhum vínculo com a empresa ou o anunciante, o único objetivo é de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país.
VAGAS DISPONÍVEL NO SITE DO ASF
ATENDENTE DE SERVIÇOS AO CLIENTE
DESCRIÇÃO DO ANUNCIO:
ATENDENTE DE SERVICOS AO CLIENTE
Quais serão suas atividades ✈️
· Atuar em atividades de atendimento ao cliente, presencial e via telefone, sanando dúvidas, acatando elogios, sugestões e reclamações de clientes/passageiros.
· Percorrer o terminal de passageiros, Terminal de cargas, Prédio da engenharia, CCO, Terceiro andar atuando em atividades de fiscalização que envolvam infraestrutura, limpeza e manutenção, acionando o setor competente por meio de
rádio, e-mail ou ramal, fiscalizando e acompanhado suas soluções.
· Atuar em atividades promocionais de vendas de produtos como ligações externas, lacres, xerox, serviços de receptivos, carros executivos, ônibus executivos e turismos, Sala VIPs e outros que possam ser agregados durante o decorrer do ano.
· Atuar em atividades promocionais de cadastros de passageiros em programas de Vantagem oferecido pela INFRAMERICA.
· Inspecionar, protocolar e devolver objetos localizados e avaliados como perdidos nas dependências do aeroporto.
· Realizar acompanhamento receptivo de autoridades, oferecendo suporte e garantindo agilidade durante o processo de embarques e desembarques.
· Oferecer suporte operacional às companhias aéreas sempre que necessário e/ou solicitado.
· Acompanhar, sem exceção, todos os desembarques internacionais. Orientando os passageiros e dando apoio nas filas junto à Receita Federal e Policia Federal.
· Abrir chamados no departamento de TI, para que problemas de infraestrutura no terminal, ligados a este setor, sejam solucionados.
· Registrar, em relatórios diários, a conferência de materiais e ferramentas de trabalho, assim como as atividades de rotina da equipe acima descritas.
· Em todos os processos supracitados seguir, à risca, as normas de segurança preventiva.
· Registrar, em relatórios diários, a conferência de materiais e ferramentas de trabalho, assim como as atividades de rotina da equipe acima descritas.
· Apoiar a chefia da área, na elaboração, redação ou modificação de documentos formais.
· Atender ao público interno e externo, identificando os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa.
· Executar e controlar as atividades administrativas inerentes a sua área de atuação.
· Fazer ligações externas e internas, diretamente, transferindo a ligação para o solicitante ou transmitindo o recado quando necessário.
· Organizar e manter o arquivo da área, para a guarda de documentos e facilidade de consulta.
· Organizar e manter registros de agenda, dispondo horários de reuniões, avisando as pessoas participantes previamente sobre datas e horários.
· Realizar levantamentos, controles, digitação e registro de informações no sistema.
· Receber ligações telefônicas destinadas ao departamento, filtrando os assuntos e encaminhando a ligação conforme a disponibilidade da pessoa procurada, dando a solução mais apropriada em cada caso.
O que você precisa ter
Ensino Médio Completo;
Experiência com atendimento ao cliente;
Inglês ou Espanhol Básico/Intermediário;
Facilidade para mexer com sistemas computacionais.
Resiliência para lidar com problemas, adaptar-se a mudanças e resistir a pressões;
Respeito à diversidade, pois você irá lidar com pessoas que podem ser completamente diferentes de você em ideias, raça, identidade de gênero, orientação sexual e religião;
Proatividade para buscar soluções às demandas que surgirem;
Amar trabalhar com pessoas e ajuda-las em suas problemáticas.
E o que seria legal se você tivesse
Experiência com atendimento em hotelaria ou aviação.
Remuneração e benefícios
Salário – R$ 1.716,40;
Vale Refeição e Alimentação;
Vale-transporte ou Auxílio Combustível e Estacionamento;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Gympass;
Seguro de Vida;
Programa Viver Bem;
Local e Horário de trabalho
Aeroporto Internacional de Brasília;
Escala 4×2 (14h às 22h).
Etapas do processo
Inscrição online com realização de testes;
Treinamento de Atendimento ao Cliente – disponibilizado via plataforma de 03/02/2021 a 07/02/2021 apenas para as pessoas aprovadas nos testes;
Dinâmica prática do Treinamento – 09/02/2021;
Avaliação Psicológica – apenas para as pessoas aprovadas em todas as etapas anteriores – 10/02/2021;
Previsão de Contratação – 18/02/2021.
Interessados deverão clicar aqui para se candidatar
VAGAS DISPONÍVEL NO SITE DO ASF
É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site do ASF EMPREGO DF, informe da seguinte forma. Esta vaga foi vista no site: www.asfempregodf.com.br.
INFORMAÇÕES DO ASF EMPREGO DF:
Todas as informações sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos (as) selecionados em uma possível entrevista.
↪ VAGA DIVULGADA PELO PROJETO ASF EMPREGO DF
possibilitando em média 300 recolocações de emprego ao mês ↩
Todas as vagas ofertadas neste grupo são repassadas por Empresas, Representantes de RH e internet, sendo de inteira responsabilidade do seu autor todas as informações contidas no anúncio.